SE LIGA.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

DIA 18 DE MAIO, DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.


O município de Rodolfo Fernandes-RN, mobiliza o CONSELHO TUTELAR, CMDC, CRAS, SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E POLÍCIA MILITAR. Promovendo palestras sobre este dia e o problema que representa hoje para a sociedade, não só de Rodolfo Fernandes, mas no âmbito nacional.
As palestras já foram realizadas na Escola Estadual 12 de Outubro, Maria de Lourdes Cavalcante e na Unidade II João Melo do Sítio Espinheiro.
Na ocasião estavam presentes as mães e pais de alunos, alunos e a professora do horário, Elielma Morais, os conselheiros Nonôm Régis, Morgania e Lindovam Carvalho. Que transmitiram de maneira clara a importância do evento e como previnir futuros casos de abuso e exploração sexual de menores e o que deve ser feito quando essas situações forem detectadas.
Momento em que os conselheiros explicavam para as crianças, mães e professora, a importância e o porque estavam ali na escola.
Após encerramento da palestra, conselheiros, mães, a professora e os alunos unidos para dizerem não ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. DIGA NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário