SE LIGA.

sábado, 11 de maio de 2013

DIA DAS MÃES.


"Que ao dar a benção da vida, entregou a sua. Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma. Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios. Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito. Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor. E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido: Deus proteja meus filhos por toda vida. Mãe querida, receba essa homenagem por ser a benção divina presente em minha vida!" (Homenagem às Mães)

Parabenizo ainda a coordenação e direção da Escola e Curso Vitória do Saber, pela belíssima homenagem oferecida para as mães dos alunos da referida Escola. Assim como, o palestrante da noite que, através de uma temática bem especial para o momento, conseguiu, de acordo com os comentários de algumas mães que estiveram no evento, levantar a auto estima, conforto, confiança e prazer de serem mães. Meus cinseros parabéns à todos. E em especial, as MÃES.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MAIS UMA GREVE NO RN.

Governo Rosalba enfrenta mais uma greve.

O Governo Rosalba Ciarlini, do DEM, enfrentará mais uma greve. Desta vez, são os servidores do DETRAN que paralisarão as atividades a partir da próxima segunda-feira (13).
A categoria protesta contra a ausência de resposta aos pleitos apresentados. A pauta de reivindicação, contemplando a implantação do plano de cargos, carreiras e salários da categoria, foi entregue há mais de 60 dias ao Governo que se mantém inerte.
O Sindicato dos Servidores da Administração Indireta do RN (SINAI-RN) está articulando um movimento coletivo de todos os servidores, já que as reivindicações são semelhantes: falta de negociação e resposta às demandas e à pauta deste ano, além da resistência do Governo em não pagar os 70% dos Planos e das tabelas salariais aprovados em 2010.
Pobre RN...

CONCURSO DA CAERN

Erro acarreta anulação quase que total do concurso da CAERN

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) informa aos candidatos do concurso da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), com provas aplicadas ontem (5), em todo o Estado, que foram anuladas as provas para os cargos de Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio e Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado.

O motivo foi a distribuição equivocada de provas, que acabou repercutindo no gabarito daqueles que receberam provas trocadas e influenciando no resultado. A Funcern marcou o dia 26 de maio para a aplicação de novas provas para estes cargos, assegurando a lisura, transparência e segurança do concurso. Além disso, a Funcern ressalta que a anulação e a aplicação de novas provas acarretarão em modificações no Cronograma do Concurso, que serão divulgadas em breve.
O cargo com maior concorrência geral foi o de nível fundamental Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto - Opção 1, com 924 inscritos para Natal, seguido por Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto - Opção 3, com 623 pessoas concorrendo para Natal.
GABARITO
O gabarito oficial das demais provas em todos os cargos foi divulgado hoje e pode ser acessado no www.funcern.br. Para tirar dúvidas e fornecer outras informações aos candidatos, a Funcern disponibiliza o seguinte e-mail: atendimentoconcursocaern@funcern.br
Via: Jornal De Fato