SE LIGA.

terça-feira, 14 de maio de 2013

CONVERSANDO COM O PREFEITO.


                                                                               Prefeito Monteiro Neto
Em conversa com os colaboradores do Blog, o Prefeito Monteiro Neto garantiu: "Estou trabalhando diariamente para tirar o Município da inadimplência com o Governo Federal, não descansarei enquanto não conseguir. Sexta-feira, dia 10 de maio, firmei um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) com o Ministério Público, garantindo que todo o trâmite legal do Concurso Público Municipal será realizado até o dia 30 de setembro de 2013, corrigindo uma deficiênça que se arrasta há 16 anos. Desde já, desejo sorte à todos de minha cidade, e tenho certeza que se sairão com ótimos resultados, pois sei do trabalho que está sendo desenvolvido pelos professores João Paulo, Max Decarte e Waker Monez. E, mais uma vez, utilizo a oportunidade para parabenizar todas as mães de minha cidade. Posso afirmar que, tenho orgulho de ser filho de uma Rodolfofernandense, e me orgulho mais ainda, devido ao fato de pela primeira vez na história, esta cidade ter um pai e um filho prefeito, isto só aumenta a minha responsabilidade para trabalhar cada vez mais por esse Município que tanto amo. E, volto a repetir o futuro começa agora."
Parabenizamos o Prefeito por sempre se disponibilizar a prestar informações ao nosso espaço, para com isso divulgarmos a toda a sociedade.
Nota do Blog: Antonio Cavalcante Pinto (Antonio Monteiro) foi prefeito de Rodolfo Fernandes de 01/02/1969 à 01/02/1973. O nosso Prefeito Monteiro Neto é filho do ex-prefeito Antonio Cavalcante Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário