SE LIGA.

terça-feira, 14 de maio de 2013

13 DE MAIO DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

13 DE MAIO DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.
A comunidade do Sítio Espinheiro em devoção a Nossa Senhora de Fátima realiza a celebração maior a Santa Missa, celebrada pelo Padre Chagas recém chegado a Paróquia destes municípios, Severiano Melo, Boa Vista, Itaú e Rodolfo Fernandes. Durante a celebração Padre Chagas se prontificou em celebrar missas todos os meses na Capela e nas casas do fiel que preferir a Santa Missa em sua residencia. Assumiu ainda, o compromisso de ampliar os eventos da Capela de Nossa Senhora de Fátima do Sítio Espinheiro para o próximo ano, junto com os Grupos do ECC, JCD, LITURGIA, TERÇO DOS HOMENS e demais seguimentos da Igreja Católica do município de Rodolfo Fernandes/RN.
Após a chegada dos fiéis na Capela de Nossa Senhora de Fátima, ele aguardaram e ouviram as palavras do Padre Chagas, que convidou todos os presentes para saírem em procissão pela comunidade do Sítio Espinheiro.
O andor de Nossa Senhora de Fátima carregada pelos fiéis pela comuidade.
Os fiéis acompanharam a procissão cantando e rezando por todo o percurso que iniciou na Capela até a residencia di Cíntia(filha de Aldo e Edineide) e participante do grupo de jovens JCD.
Durante o percurso o Padre Chagas, em meio do povo acompanhou toda a procissão rezando e cantando.
Momento em que o andor de Nossa Senhora retorna para a Capela.
Após a procissão, em frente à Capela a Santa Missa foi realizada, devido o número de fiéis que acompanharam a procissão e assistiram uma linda celebração ministrada por Padre Chagas acompanhado pelo Grupo Liturgico, ECC e todos os fiéis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário